quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Caranguejo


Tão pequeno vindo do mangue

De sua vidinha lateral

Da cabeça tanta "nhaca", delícia que não há igual

Que bela imagem nos apresenta

Vira rei onde se senta

Indefeso animal, em seu habitat natural

Ele corre... corre, rodopia o manguezal

Lá vem o homi que num comi

Bicho faminto degenerado

Com suas ventas exalando fome

Deixa o caranguejo apavorado

Vá de aqui para lá e de súbito o sapeca

Seu andar agora é lembrança e a panela sua fiança

Oprimido aquele que é fraco

Diante do bicho homi

Caranguejo ta no papo.

Um comentário:

  1. Que legal perceber sua habilidade com a palavra escrita. Isso é muito importante. Adorei o blog, acho que vai ser um sucesso. Vou participar.
    Bj
    Renata

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Amante do que me faz sonhar... 19 anos, carioca "paulistana". Variados pensamentos, algumas idéias malucas que surgem do nada, ou coisas interessantes e engraçadas as quais fazem parte do cotidiano, coisas da vida, da mente. Da minha mente. Da mente da Ná! Multipensamentos... Multicoloridos... Multi... Multi... Multimeios!